Postagens populares

domingo, 10 de abril de 2011

Juliana.

Quero saber pra onde você foi,
Eu quero saber como seu mundo parou
Será que é por isso que você pensa em voltar.
Talvez seja uma má ideia te aceitar de volta,
Mas eu vejo esperança quando falam de nós dois
Mesmo com tudo que pode ocorrer depois.

Eu só não te entendo e não entendo nada que você faz
Foi embora sem se importa com o que ficou para trás.
Não me lembro mas do seu sorriso, mas gostaria de lembrar
Dos bons momentos que vivemos sem imaginar que tudo iria acabar.

Você não consegue mais me surpreender,
Eu sei que esse seu sentimento pode mudar.
Não há lugar mais frio do que longe de você
Não há momento mais vazio sem você.
Eu concordei, mas nunca preferi que fosse assim,
Você disse que não sabia e agora diz sim.

Cadê você que disse que iria voltar
E até agora não chegou
Cadê você que ontem eu vi chegar
E hoje foi embora sem dizer porque que mudou
Talvez alguém mais uma vez te fez mudar,
Eu acho que tudo acabou
Você só quis confundir os meus sonhos.
Agora sinto saudades da sua imagem gravada em meus olhos.
Preciso ao menos uma vez saber o que reside em você
O porque de tudo que fez e se realmente conseguiu esquecer,
Eu quero saber porque apareceu pra novamente sumir
Porque você partiu sem se despedir mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário