Postagens populares

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fim



''Vai ser melhor assim'' ela me disse . Por mais que eu não demonstrasse  emoção alguma, meu coração chorou naquele momento. Era noite, o silencio rodeava aquele local, o que tornava a minha dor mais intensa, embora mesmo eu sabendo que fiz por merecer, não conseguia aceitar aquele fim na nossa historia. Ela me abraçou, eu sabia que ia ser nosso ultimo abraço, e sentir meu corpo se afastar do dela e sua mão deslizando da minha, parecia que eu estava caindo no abismo. assim foi sentir seu ultimo toque. ''pode existir volta?'' eu a perguntei, ela mexeu a cabeça de um lado para o outro fazendo um gesto negativo, e reparando em seus olhos eu via lágrimas, não sabia o porque que ela chorava, ela estava se machucando fazendo aquilo ? ou ela não tinha certeza do que ela estava fazendo ? enfim , eu não sabia mais de nada. Eu só sabia da dor que assombrava meu peito naquele momento e que eu estava conhecendo o sabor do fim. Mas foi muito pior observar a sua partida, saindo da minha vida sem ao menos olhar para trás.


''Fecho os olhos, mas ainda estou a te enxergar
Tento não lembrar do ultimo momento que tive você
Mas alguns traços são impossíveis de se apagar,
Já procurei respostas pra te esquecer
Encontrei perguntas que ninguém soube responder
Percorri pelo caminho oposto do qual você estar
Com o propósito de me afastar
Mas ainda sim consigo te encontrar''
                                                                Claudio Eduardo

5 comentários:

  1. Você já está cadastrada no Link Afiliados, obrg.
    Para saber como deixar seu blog em destaque entre em contato :
    E-mail: gabrielmenchine@gmail.com
    Msn: gabrielmenchine@hotmail.com
    [dica: Sua descrição está errada(a traz do amor se esconde a dor, e para provar do amor precisamos conhecer a dor.)

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo segue lá.....


    http://doonada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir