Postagens populares

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Telefone

 O telefone está tocando, será que é ela ? Eu acho que não. Mas eu quero acreditar que talvez possa ser ela, isso me da um pingo de felicidade. Toda vez é a mesma coisa, vou deixar o telefone tocar. Mas se for ela? Talvez ela se arrependeu e esteja querendo me encontrar...não sei se devo atender, vou acabar desapontado antes mesmo de atender, assim que olhar o numero na bina. Esta tocando, se for ela, ela vai desistir, vou atender logo. Calma, e se for ela ? O que vou dizer? Não sei, só quero que seja ela. Esta tocando, vou atender... espere! não conheço esse numero, de quem será ? Talvez ela esteja sem credito e esta ligando de um celular de um amigo... amigo não, amiga. Tomara que seja ela.
 - Alô ... oi pai .

Um comentário: