Postagens populares

domingo, 14 de novembro de 2010

Espelho



  Me olho no espelho, não sei se sou eu quem eu vejo. Estou acabado, dentro dos meus olhos eu vejo dor, minha imagem não sorri. Quem é este? não se parece nenhum pouco comigo, pelo menos não com o que eu vi da ultima vez que me olhei no espelho. Será que este realmente sou eu? Será que eu fiquei assim por amar você? Por esperar você  Por acreditar que ainda existia amor dentro de você?
  Não é possível... este reflexo não é meu, esse espelho está tentando me enganar. Eu vejo uma pessoa perdida nas trevas, tentando se esconder da luz. Por que ele se esconde da luz? será que viveu tanto tempo na dor que agora tem medo do amor? Eu não sei, gostaria de saber quem é este que ocupa o lugar do meu reflexo. Espere, vejo algo, parece que alguém está vindo, eu conheço esse alguém, é você! Por que está de costas para ele ? E o reflexo esta virando de costa para mim. Por quê? Será que esse realmente sou eu? Sim, sou eu... estou tentando negar quem eu sou mais uma vez.

''Ele não quer mais ouvir
Palavras de conforto
Pois ele sabe que só vai iludir
Tudo que reside em seu peito.
Ele não quer mais prosseguir
Por não se reconhecer no espelho
Por não lembrar de seus sorrisos'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário