Postagens populares

sábado, 13 de novembro de 2010

Esperar

  

   Eu vou esperar, não se sabe quanto tempo vou ficar aqui. Não sei se vai voltar amanha ou depois. Mas eu acho que não vai mais voltar. Eu não sei, mas eu permaneço aqui alimentando uma falsa esperança que só insiste em me iludir. Eu estou cansado, não cansado de esperar, mas cansado de tentar abrir os olhos do seu coração e fazer com que ele possa me enxergar novamente.
  Vou esperar aqui sentado, sentindo o frio que o vento traz, a tristeza que acompanha a chuva nas noites mais escuras, mas eu quero mesmo é ver o sol nascer de novo e sentir mais uma vez meu coração aquecido. Mas eu não sei se esse sol vai nascer, pois já ouço vozes que dizem que ela já tem olhos para outro. Não vou esperar para sempre, não posso esperar quando já existe outro alguém ocupando o meu lugar.

  Quando eu digo que vou esperar, não ache que é para sempre. Nada é para sempre, tudo muda, assim como as mais brutas montanhas que são moldadas pela mais leve chuva com ajuda dos inúmeros ventos que a cercam pelos longos dos anos. Te digo, vou esperar, mas se não voltar, não gastarei meu tempo em vão, esse será meu período de transformação, o amor que sustenta minha vontade de esperar vai acabar, assim como tudo muda, mudarei também. Quando eu levantar daqui, não dirija seu olhar para mim e nem abra essa boca para dizer qualquer coisa, pois eu que sempre te esperei aqui de braços abertos e você nem ao menos se importou em olhar para traz e dizer algo que pudesse me conforta, mas não, me deixou sentado esperando e se existisse eternidade, eu iria correr o risco de esperar para sempre.


2 comentários:

  1. Talvez sejam os seus olhos que estao fechados... Nesse vício, mania, sei la o que, talvez exista alguem a espera de um simples olhar seu!
    Esperar demais corroi, aos poucos, e machuca ...

    Gostei muito daqui!
    Seguiindo!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Ps.: O que você escreveu fala de mim, exatamente, e o que eu escrevi, vale pra mim tbm. Mas eu sei que é difícil...

    ResponderExcluir