Postagens populares

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ilusão



Mentiras, eu sou a reencarnação da ilusão
Tudo que digo, faço, não pertence ao meu coração
Não é isso que eu quero, estou tentando me enganar
E assim, só consigo te machucar.
A sua imagem que eu tento substituir
Por alguém que não é real e não esta aqui
Dentro de mim.
Desculpe por eu tentar criar um fim

Por tentar desamarrar o que me prende a você
Por tentar te esquecer.
Por tentar levar a vida sem você
Mas por mais que eu tente nos enganar
Nada vai conseguir mudar
E fazer a nossa historia acabar
Mas eu não sou capaz de melhorar
Mesmo longe é impossível separar
O meu coração do seu
Eu não quero confessar
Mas eu sou seu

Um comentário:

  1. Retribuindo a visita:

    Gostei muito do seu poema, ele retrata muito bem o sentimento de algumas pessoas.

    ResponderExcluir