Postagens populares

sábado, 13 de novembro de 2010

Sonho



  Hoje eu sonhei que estava com ela novamente. Ela se aproximava e estendia a mão para mim. Eu jurava que podia sentir seu toque. Dançamos valsa sem musica, mas o que me importa, se tinha musica ou não, eu estava com ela. Mas era tão real, seu olhar sincero para mim, até seu cheiro existia no meu sonho.
  Eu acordei, para mim não era mais um sonho, só se eu nunca mais acordasse, pois aquilo se tornou um pesadelo, me machucava só de imaginar que só poderia te-la novamente quando fechasse meus olhos.

''Você me prendeu com algemas
Me deixou de mãos dadas com a solidão
Você me mostrou a escuridão
Preencheu com mágoas o vazio
Que habita meu coração 


Deixe a ultima lágrima 
Pelo meu rosto escorregar
Deixa-a levar ao chão
Tudo que restou em meu coração
Deixe minha lágrima sofrida secar''

                             ''Meus sonhos começam quando acordo. Quando durmo, eu vou para o meu mundo real''

Nenhum comentário:

Postar um comentário