Postagens populares

domingo, 28 de novembro de 2010

A resposta


 Agora que ficamos perdidos e sem motivos para prosseguir .
 Sei que está tentando me culpar pelos erros que não quer admitir
 A sua dor eu já mais vou sentir, mas eu vou te impedir
 Porque para nós eu quero paz, nada mais.
 Só quero apagar os erros que são seus
 E te segurar sem dizer adeus
 Mais uma vez

 A sua proposta deixou marcas de duvidas em mim
 Se não posso ter por completo, prefiro que haja fim.
 A minha resposta vai te machucar e a mim também
 Mas o coração contradiz a minha razão
 Sei que eu quero voltar, mas o orgulho diz ''não''
 Não consigo responder com meu coração despedaçado
 Os meus olhos com mágoas do nosso passado
 De tropeços que você não soube se desculpar
 Por eu ficar a te esperar para te perdoar

 Ontem eu abri meus olhos e não consegui te enxergar
 Eu te procurei em todos os lugares que a gente costumava passear
 Mas tudo que eu encontrei foi minhas lágrimas
 Que por todo esse tempo não secaram e permaneceram intactas
 Revelando que minha dor ainda não sarou.
 Mesmo depois dessa nossa guerra que já terminou

 Então saiba que o meu objetivo era te proteger
 E te fazer feliz como eu nunca fiz
 Dar-te seu verdadeiro valor mediante ao meu amor
 Hoje eu tentei te entender, só que não fui capaz
 Você diz que não vai olhar para trás
 Mas eu ainda não consegui te alcançar
 Para fazer você se desculpar

 Agora tente você me entender.
 Se minha dor continuar assim, não vou poder te responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário