Postagens populares

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Disfarce.


Eu escondo tudo de você,
Pois tenho medo de tudo isso te abalar,
Tem vezes que eu tento te responder
A verdade que existe nesse lugar,
Usando palavras que você não vai entender

Eu inverto as minhas falas,
Me mostro ao contrario
Daquilo que verdadeiramente sou,
Tento usar palavras falsas,
Mas minha mente é um retrato
Do seu rosto que meu olhar gravou

Perto de você eu fecho os olhos
Para que meu olhar não entregue o jogo
E revele tudo aquilo que eu escondo

Eu sempre digo que não preciso de você,
Mas a verdade,
É que eu não posso mais viver intensamente despreocupado
Fingindo que eu nunca te encontrei,
Meu coração está amargamente desapontado
Por tudo que eu decorei, mas não falei.

Agora eu te encontro em todo lugar.
Não importa para onde eu vá,
Você invade a minha mente.
Eu não consigo mais me segurar,
Tenho que te revelar
Tudo que todo esse tempo eu escondi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário