Postagens populares

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Perdido


Eu ? Aquele de ontem ? Esse não existe mais. Ele se perdeu em algum lugar. Não sei onde se encontra o meu 'eu' perdido. Deixei-me para trás por você, só para conseguir te acompanhar, para tentar ficar igual a ti. Mas nem tudo pode ser perfeito, por mais que eu mudasse para agradar os seus olhos, não foi por esse 'eu' que sou hoje que você se apaixonou, o 'eu' que te conquistou está perdido em algum lugar. Foi você, foi você quem pediu para eu mudar, você pediu para eu ser alguém que você não queria. E agora você não está mais aqui pra me dizer quem sou, pois eu já esqueci de mim. Agora estou tentando me encontrar, sigo os meus passos, eles me levam até você. Agora percebo que quando se foi... acabou me levando com você.
  A unica coisa que restou de mim me impede de me aproximar. O orgulho que eu tanto ignorei, agora ele me domina e diz que eu devo me afastar. Hoje eu fico de longe te observando, esperando um olhar ou pelo menos uma palavra dirigida a mim que me faça lembrar quem eu realmente sou.

Acho que sou uma parte de você.

''Se foi,  não volta mais
Ele segue sem olhar pra trás
Seu orgulho consome a tua visão
E a escuridão domina seu coração
Sua voz soa a dor do seu sofrimento
E essa dor não o deixa sonhar.
Foi você quem criou e o transformou
De amor em dor''

Nenhum comentário:

Postar um comentário