Postagens populares

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Julia



Ele a encontrou em meia tanta gente
Bem longe de casa.
Ele ficou olhando e bebendo mais a cada vez,
Querendo forças para lutar contra timidez
Ele tinha amigos que se misturavam com os amigos dela.
Ele não tinha coragem pra continuar, ele não sabia o que falar
Para mudar a sua vida.

Ele a perdeu de vista, ele se perdeu
Em uma multidão no meio do abismo.
Ele achou que nunca iria a reencontrar
Ele nunca iria se perdoar por não falar
‘’Eu sou cara certo, é o momento certo
Feche os olhos e me deixe entrar nos seus sonhos’’

Se passaram dias
Ele já sabia o nome dela e como a encontrar
Mas ele saiu com uma outra garota para um outro lugar
Teve medo de não acontecer o que tanto planejou
Não quis arriscar e tirar do coração o que tanto sonhou
Ele era o cara certo com o pensamento errado
Ele se enganou e se surpreendeu quando ela o chamou

Ele jogou tudo pro alto, deixou tudo para trás
Seu nome era Julia ela dizia
'Que não era o bastante e queria mais'
Ele se esforçou e escreveu uma canção
‘’Eu sou o cara certo, esse é o momento certo
Feche os olhos me deixe realizar os meus sonhos
Você no meu mundo sincero e é assim que eu espero
Nós dançamos enquanto sonhamos’’

Ele não sabia o que ela sentia
Ela não sentia o que ele queria
Era um mar de contradições 
E palavras que enganavam o coração

"Ele é o cara certo querendo a pessoa errada
Não podemos mudar o que queremos''

Nenhum comentário:

Postar um comentário