Postagens populares

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Momento

  
Eu não sei como viemos parar nesse lugar
Eu não vejo nada aqui, você não vê nada em mim
Será que ainda quer me alcançar ?
Apesar de toda essa distancia, mesmo depois de tantos dias
Correndo contra o vento tentando encontrar
            Em outro romance, o que só existe em nós.

Sei que podemos ser pedaços que não se encaixam mais
Mesmo depois de conseguir reconquistar toda essa paz
Fugir daqui e tentar encontrar o que perdemos a um tempo atrás
É como aceitar a dor que trouxe até aqui e negar tudo que nos fez crescer
A cada dia mais.

Mesmo querendo eu não vou admitir que preciso fugir
Desse quarto cercado de retratos de ti
            E negar que não quero lembrar
            Quando a verdade é que não sou capaz de esquecer

Tudo que me faz te escrever a cada dia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário