Postagens populares

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Misericordia

Tenha paciência, pois sou errante.
Por mais que eu tente consertar
Dos meus erros me arrepender
Sou fraco e começo a novamente errar
Jamais serei digno do teu amor
Mesmo assim você esta aqui
Confortando-me diante toda dor
Limpando-me de tudo aquilo que não é de Ti

Tenha misericórdia, pois sou pecador
Por mais que eu tente evitar
A carne é fraca e me faz errar
Sei que sou capaz de me desviar
De todo mal que vem pra me derrubar
Mas eu não sei

Eu não sei sem VOCÊ
Preciso do Teu amor
Preciso da Tua presença em mim
Para que eu nunca encontre um fim

Perdoe-me por errar o alvo
Perdoe-me por não ser como eu deveria ser
Tenha misericórdia Senhor
Segure minha mão
Encha meu coração
E faça que em mim só encontre a Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário