Postagens populares

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dezembro

Abro os olhos e me perco na saudade
Caminhando nas lembranças chego até você
Não sei como passei tanto tempo calado
Deixando o amor intacto e guardado
Em uma gaveta que não foi capaz de esconder
E conter esse amor que se misturava com lembranças

Deixo sua voz chegar até mim
Mesmo sem ter o que falar
Gosto de saber que pode me ouvir
Sentir você tão proxima
Mesmo estando tão distante
É o minimo que eu poderia querer

Saber que você não sumiu do meu mundo
Me faz acreditar que posso te alcançar
E mesmo se eu não conseguir eu não vou desistir
Só quero que você saiba que eu quero te amar
Deixe eu gravar essas palavras antes de alguem fugir

Não vá sem ao menos saber o que eu posso oferecer
O amor velho que não mudou e nem vai desbotar
Não chore sem ver o mundo que eu quero pra você
Sem dor, sem ninguém pra te machucar.
Em troca peço a morte dessa saudade que insiste em me sufocar.

Já tentei, já tentarão, fracassei, fracassarão
Não adianta, nada nem ninguém vai fazer isso mudar
Eu te amo, hoje, ontem e amanha irei amar muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário