Postagens populares

domingo, 2 de outubro de 2011

Ancora

Não sei o que sinto nesse momento, não sei se o que me perturba é o medo de perder o que já perdi.
Não sei se é a vontade de deixar de amar aquela que não ama mais. Não sei, não sei.
Sinto saudades daquele abraço confortante e aquele olhar desconcentrante
Sinto falta da sua voz formando frases pra acalmar meu coração
Sinto falta de tudo aquilo que não estas mais nas minhas mãos.
Eu sinto medo e desespero, dos meus olhos saltam lagrimas de desejos.
Desejos que espero esquecer, apagando tudo que pertence a ti.
Limpar tudo que não é meu e assim levar você daqui.
Não sei se ainda acredito nessa mentira que eu mesmo criei.
Não sei se é realmente você ou se a verdade começa com "s".
Mesmo que seja, a verdade está longe e está escrito da forma errada
Mesmo que não seja, só estou tentando me iludir
Não é você, não é você, não pode ser.
Eu sei que eu amo, só não sei realmente quem é a fonte desse amor
Mas sei quem é a culpada da minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário