Postagens populares

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Maior amor

Estou perdido, sozinho e com medo
Sou errante e tenho medo do castigo
Não me deixe aqui, preciso de ti
Eu sei que sou desobediente
Mesmo quando tudo não vai bem
Você está aqui pra me perdoar
Preciso enxergar o teu olhar

Eu não sou digno desse amor
Tão puro, tão imenso que me salvou
Constantemente eu erro contra ti
E mesmo assim você está aqui
Disposto a me limpar desse mundo imundo

Eu quero é mais enxergar tua face
Me ajoelhar, prostrando o rosto ao chão
Declarando todo meu amor
Pois só o SENHOR é digno de todo louvor


Eu não sou digno desse amor
Tão puro, tão imenso que me salvou
Constantemente eu erro contra ti
E mesmo assim você está aqui 
Disposto a me limpar desse mundo imundo 

Você me amou desde o inicio 
Quero aprender a te agradar 
A não mais pecar 
Eu não quero chegar ao fim
Oh meu Deus se orgulhe de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário