Postagens populares

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Carnaval 2010

Ainda me lembro daquela tarde junto ao mar
Você estava tão perto e eu não tive coragem
Aquela beleza que me fascinava
E me deixava preso naquele local 
Sem perceber meu olhar dançava 
Seguindo seus passos 
E logo se desviava quando encontrava o seu

A coragem me faltou em meio a tanta beleza 
Beleza que resplandecia do teu olhar 
Beleza da qual me paralisava 
Da qual jamais iria encontrar em qualquer outro lugar

Realmente achei que nunca mais iria te reencontrar 
Achei que aquele teu olhar eu nunca mais poderia encontrar
Te desejei em todos os sonhos, te amei por cada momento
Nunca acreditei que isso pudesse chegar até aqui 
Nunca acreditei que isso poderia ser tornar minha dor
Nunca imaginei que ela se tornaria meu verdadeiro amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário