Postagens populares

domingo, 2 de outubro de 2011

Cartas


Feche os olhos e veja o quanto caminhei
Como você pode dizer que não lutei ?
Se mesmo com minhas pernas feridas
Eu ainda continuo a correr em sua direção.

Releia todas as cartas que eu te mandei
Procure as datas e veja por quanto tempo eu tentei
Busque as lembranças que foram esquecidas
As que insisto em guardar no meu coração

Lembra dos versos que te consagrei ?
O que você tem a dizer ?
Qual é a desculpa que vai dar ?
Não adianta, não vou esquecer
Mas nem sempre estarei aqui.

Alguem disposto a te ajudar
Mas quem você quer salvar?
Com quem você vai sair?
Ele quer te fazer sorrir?

O tempo passou apagando todo seu amor
Deixou para trás um rastro de dor
E é por onde vou seguir
E pra onde você quer fugir
Estou afim de te encontrar
Onde você está ?
Onde devo procurar ?

Você tem caminhos a seguir
Escolhas a decidir
Com quem quer caminhar.
Quem vai fazer o seu par?
A sua escolha vai te julgar

Se seu futuro chegar
E tudo vir a cair
Pra onde vai fugir ?
Será que eu estarei aqui?
O único disposto a te salvar.

Abra os olhos e veja onde eu cheguei
Corri milhas e ainda não te encontrei
Minhas pernas já não podem mais correr,
Mas não sigo mais em sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário