Postagens populares

sexta-feira, 16 de março de 2012

Vem comigo



Eu lembro, te encontrei perdida
Vagando descoberta nesse mundo tão frio
Me recordo das tuas feridas
Estendi sobre ti as abas do meu manto
Te mostrei a cura pra sua dor
Tentei te levar comigo pra um caminho só de amor

Mas não é fácil viver assim tão longe
E ver que tudo que eu fiz por você
Desprezou, deixou as ondas levar
Todas as minhas promessas para longe
Te afastando de mim
Quero te dizer que comigo não haverá fim

Vem comigo que eu cuidarei bem de ti
Vem, seja forte, pois ao seu lado sempre vou estar
Fica bem perto para que eu possa te proteger
Desse mundo que quer te tirar mim
Seja forte e ouça a minha voz
Sei que é difícil, mas la fora estará só

Não, não faça o que é mal aos meus olhos
Vou te levar pros lugares  dos seus sonhos
Confia em mim e eu cuidarei bem de ti
Vem, seja forte, pois ao seu lado eu estou
Fica bem perto, pois eu estou aqui
Não jogue fora o que eu fiz por você
O mundo te quer mal,
Mas pra mim você é especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário