Postagens populares

quarta-feira, 21 de março de 2012

Lamentações

  Ainda não consigo acreditar que aquela doce voz que me fazia dormir não me procura mais. É difícil acreditar que o alerta do celular não me desperta mais. Tudo onde eu poderia te encontrar esta bem distante e em silencio.
 Foram tantos os momentos em que vivemos e que em um piscar de olhos se tornou passado, um passado que não quer voltar. Sorriamos, brigávamos e sorriamos novamente, era essa nossa trajetória do dia, agora eu vivo no silencio, no teu silencio esperando a esperança me confortar, a esperança que antes me dizia que essa doce voz iria voltar, a esperança que a alguns dias se afastou de mim.
 Muitos celebraram tudo o que aconteceu, poucos se lamentaram. Eu não me preocupo se você quer estar comigo ou não, eu me preocupo com os lugares em que você vai estar, com quem você vai estar e com o que você vai se misturar, me preocupo em te ver perdida; pois esse lugar que tanto brilha e chama teu nome é um beco sem saída onde não existe um destino, mas um lugar que é difícil sair quando estiver em aflições.
 Não quero sua amizade, não por raiva ou por vingança, mas pelo meu próprio bem. Já encontrei um novo caminho para a minha melhorada, já me conformei com tudo isso que aconteceu, o meu peito já não dói mais e a minha mente nem tanto se embrulha em pensamentos aleatórios. Mas eu iria sorrir em ouvir a sua voz, mais nos próximos 30 minutos, lamentarei em ter ouvido e desejando um dia nunca ter te conhecido.

 Essa é a minha mensagem destinada a uma única pessoa, mas sem nenhum intuito de entrega-la ou que esta pessoa leia, apenas registro que mais uma vez eu estou superando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário