Postagens populares

domingo, 1 de abril de 2012

Superar

A tua vaidade
É ver que tudo se inclina a tua volta.
Nessa vida de ilusão não vai se encontrar
Amassar e jogar fora aquele quem nunca te magoou
Um pesadelo que em verdade se tornou.

Mas eu não quero mais saber de tudo que eu já sei
Eu não quero mais viver o que eu sonhei
Só quero tirar de mim o que ficou de ti
Pois sentimento sincero não existe mais
Se seu nome não é mais pra mim
Sinônimo de paz

Se toda vez que me lembro de você
Em minha mente você vem atormentar
Mostrou-me que é hora de esquecer
Já não é mais parte do meu viver

Dói em lembrar que tudo é passado
Mas já reservei para outro alguém
Aquele lugar que por foi ocupado
Se tu podes, eu também vivo sem,
Sem você, mas com outro alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário