Postagens populares

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

*******


Eu lembro como se tivesse acontecido a 2 minutos
Um beijo roubado e um olhar de raiva forçado.
Foi ali que eu me perdi completamente.
Eu me rastejo aos seus pés, tudo por mais um momento.
Sei que era pra desistir, mas é mais que um desejo.
Por mais que você diga, não foi de repente.

Um par trocado, um amor relaxado.
Escolhas erradas que sabiam desde o inicio.
Talvez o meu tempo se esgotou e a minha chance passou.
Saiba que mesmo que eu esteja atrás da pessoa errada
Meu coração ainda se encontra em você.

Não houve aquele abraço e nem temos um retrato.
Vivemos separados a espera de um ultimo suspiro.
Tentando não acabar o que nunca começou,
Amar apenas o que restou.

Por mais que eu escreva e diga,
Você vai achar que é apenas mais um verso
Mas essas palavras são minha vida
Vinda diretamente do meu peito.

Você abre os olhos e não consegue ver nada em mim,
Eu abro os olhos e vejo você.
Você fecha os olhos e não vê nada além do fim,
Eu fecho os olhos e ainda vejo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário