Postagens populares

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Certeza.


Já faz tempo que me mandou ir embora,
E eu ainda não, e nem vou sair da tua porta.
Já me perdi em meio á tantas horas
Não sei onde meu coração está agora,
Estamos perdidos em diferentes paginas nesta historia
Não quero deixar tudo que passou apenas na memoria.
                            
Eu não vou me despedir,
Eu não vou te deixar partir,
Vou te prender no meu peito
E escrever a próxima pagina do meu jeito
Vou recitar poemas sobre nosso amor
Vou te seguir onde você for
Irei escrever que quer viver comigo
Que toda vez ao te ver, vejo um sorriso.

E se você me ouvir, diga que vai ficar,
Que não existe outro em meu lugar
Pois eu só preciso ouvir você dizer
Que não vai e não quer esquecer
De nós, nem agora, nem depois.

Abra a porta e me deixe entrar.
Pare de duvidas e me deixe ficar.
A minha certeza é te escrever e dizer

Que eu sou teu, esse lugar é meu.
Somos apenas um divido em dois corações
Pois você é minha, esse lugar é meu.
Somos um só coração divididos em dois.




Nenhum comentário:

Postar um comentário