Postagens populares

sábado, 19 de fevereiro de 2011

quem é você ?


A meia hora a trás queria, agora não quer mais
Eu duvidei, acreditei e agora desacreditei.
Eu esperei, você chegou e disse que iria e depois não sabia mais
Não sei se vai ficar, não sei se vai partir
Mas eu não to mais afim de brincar de vai e vem
Eu minto quando digo que vou sorrir
Você mente quando acha que vai ficar sem ninguém

Duvidas, pra escolher o que amar ou se vai amar.
Duvidas pra escolher pra quem chorar, se for chorar.
Se tem duvidas, vá embora, aqui não é o seu lugar
Você hesitou na ultima hora, tarde de mais agora.

Mas agora, sou eu que não quero mais te amar.
Sou eu quem não vai derramar lagrimas por você
Você que não merece nada que eu possa sentir
O amor, nem mesmo a dor que você mais deixou.
Agora me pergunto quem é você ?
Quem é você agora? Porque vive tão longe do teu coração ?

Ontem me amou, hoje já não sei mais quem você é
Espedaçou, me machucou, causou feridas que eu jamais vou esquecer
Você chorou? Você amou? Lagrimas falsas que não te impedem de proceder
Se quiser saber, existem muito mais que você
Só pra lembrar, eu não vou chorar desde o dia que deixar de te amar

Se quer amar, saiba que o seu amor causou marcas que só o tempo é capaz de apagar
Se quiser viver, saiba que sua presença só me deixou a desejar
Se quiser sentir, foi só dor que deixou para eu saborear
Se quiser mentir, saiba que isso é fácil de mais para você.

Minhas ultimas palavras eu dedico a você
Sem me importar se vai te machucar
Vai-se doer mais que em mim quando escrevi
Tudo que eu por uma ousadia pudesse esquecer
Sorrir, não te amar.
Chorar, não por você.
Voltar, para bem longe, onde tudo começou.
Ser feliz é dizer que a nossa historia acabou

Quem é você que não sabe mais quem eu sou ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário