Postagens populares

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Depois de tudo.

Eu ja fiz tanto por você, lutei sem você saber.
Eu enfrentei o mundo, me sacrifiquei para você sair ilesa,
Prometi nunca te deixar, mas foi eu quem fui ficou para tras ,
Você nunca soube amar, e eu achando que isso era amor,
Achei que deveria acreditar, mesmo com palavras de pouco valor.

Frases prontas nao vao mudar, tudo que não deveria ser
Tudo que hoje é, eu me perdi de você ou você que quis perder.
Eu nunca soube o que você queria, você nunca teve serteza se sabia.
Você não vai mudar, nenhuma pena irá mover para nos ver outra vez
Você prefere se cegar do que ter que lutar pra me ver feliz.
Nada se compara ao que eu ja fiz
Não vejo sentimentos em nada que você diz

Cadê você? quem é você ?
Cadê você que escondeu meu coração ?
Quem é você que disse adeus sem soltar a minha mão ?
Cadê quem roubou minhas palavras?

Depois de tudo, eu vou ficar se você voltar.
Depois de tudo, eu vou perdoar se você tentar.
Depois de tudo, o que podemos mudar, da pra ser feliz outra vez

Mas se não, te apresento a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário