Postagens populares

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sei.




Eu sei que muito mais você ganhou
É verdade, sem hesitar você me matou.
Deixo de viver, ainda estou preso a você
Perco a minha noite pensando no que passou
Sem lembra que deveria esquecer que acabou

Eu já sei quando vou acordar.
Só não sei quando eu vou parar
De fechar os olhos e ainda te enxergar
Tentando imaginar, quem vai ficar.
Quem vai ocupar o meu lugar,
Quem vai te ouvir quando chorar,
Quem vai viver intensamente pra você,
Quem vai está aqui quando você precisar,
Quem você vai lembrar quando acordar.

Eu sei você não sentiu
Toda dor que você me causou
O rancor que deixou em mim
E a falsa esperança que trancou
A porta dos meus olhos,
Não me deixando ver nada além do que passou

Eu sei, mas mais um dia estou a esperar,
Sentir você desaparecer,
Ver sua imagem se apagar no ar

Quem vai lembrar de você ?
Quem vai ficar aqui por você ?
Quem vai ser mais do que eu fui?
Quem vai ficar no meu lugar ?

Eu sei, logo vamos esquecer
Sentir desaparecer
Ver o amor se propagar no ar
Ver você se apagar de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário