Postagens populares

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Deixar



Eu que tanto te guardei, para um dia dizer ‘’sempre’’.
Você me usou apenas como algo descartável.
Não foi fácil te ver dizer que parava por aqui,
Ainda bem que não pude ouvir.
Sua arrogância e frieza é lamentável.

Não quero mais te lembrar quem eu sou,
Não quero te fazer sorrir
Enquanto eu não pagar por todos os erros que cometi.
Saiba que meu erro já passou e o seu ainda nem começou.
Tentei te livrar, mas seu fracasso foi o mesmo que o meu.
Tentei te salvar, mas acho que de tudo já esqueceu

Eu vou sair dessa estrada, eu vou sair do teu caminho,
Eu vou sair da tua vida, eu vou te tirar dos meus sonhos
Esperar de você é torturar a mim.
Você sabe que eu não queria encontrar o fim.

Eu vou levantar e caminhar para um outro caminho.
Eu vou gritar, eu vou chamar por alguém que possa me salvar.
Sei que pode me ouvir, sei que pode sentir.
Se sua mente mudou, mas seu coração é o mesmo
Não negue os seus desejos.

Se eu parar e aguardar,
Você vai me ligar? Você vai retornar?
Cadê você que não ligou, cadê você que ainda não voltou?

Você sabe que eu tenho medo do fim,
Então porque trouxe ele até mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário