Postagens populares

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cedo, logo tarde

Eu não vejo mais nada alem da dor.
Eu não conheço mais o calor do teu amor.
Acostumei e agora não sei mais pra onde voltar.
Sem saber a direção para caminhar,
Sem seus passos para poder seguir
E encontrar novamente o que me faz sorrir

Saiba que eu daria tudo pra poder mudar,
Teria feito mais, dado mais de mim.
Pra poder forlecer e não deixar desbotar
O sentimento roubado pelo fim.

Lembre, você esqueceu de devolver a minha paz,
Não precisa continuar procurando algo a mais do que te satisfaz.

Duvido que vai encontrar alguem que te respeite mais que eu,
Duvido que existira um amor maior que o meu,
Duvido que um outro cara vá te proteger quando precisar,
Duvido que não irá quebrar a cara e se arrependera depois de partir,

Mas saiba que eu vou ficar aqui no meu lugar
Sem te procurar, sem querer saber onde você está
Apenas esperando você voltar,
Esperando enquanto ainda é cedo.
Logo é tarde de mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário