Postagens populares

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tanto pra valer

Até agora me pergunto por que estamos tão longe assim.
Sem motivos e sem sentido para querer mais do que se pode ter.
Ainda não entendo porque quer seguir em direção ao fim
Você só vê seu lado, mas nunca esteve no meu lugar pra saber.
Se essa dor for aumentar, te aviso que não fico para suportar,
Essa dor tem mais valor que o seu próprio amor.

Eu já fiz tanto pra valer e você nem pra retribuir
Esse amor que te prometi,
Esse sentimento singelo que guardei só pra ti.
Não venha me culpar por querer ser feliz.
Não venha me culpar por tudo que você fez.

Eu já te fiz sofrer, agora não é isso que eu tenho a oferecer
Você prometeu, mas não foi isso que me deu.
Se esqueceu, te digo que já não somos mais os mesmos
Você duvidou e teve medo de arriscar.
Eu lutei contra tudo e todos só para te conquistar,
Mas não vejo, mas as flores que eu plantei no seu jardim
Só vejo você desaparecer em direção ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário