Postagens populares

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hesitar pra que ?

Você hesitou na hora de dizer não
Ofegante ficou quando peguei a tua mão
Não diga não, pois saiba que não vai adiantar,
Eu não vou desistir tão fácil assim
Não até ver você dizer que sim.

Lembro, quando você queria e eu disse que não ia valer
Agora que eu quero, você me diz pra esquecer.
Garota, me de uma chance pra ficar.
Pare de fingir, pare de brincar.
Uma oportunidade pra mostrar que também vai querer.

Deixe eu dizer que por uma unica vez 
Terei você em meus braços
Deixe eu tentar mais uma vez
Roubar mais um beijo.

Garota, pare de hesitar sempre que eu for te beijar
Pare de negar o que eu já conseguir roubar.
O que também hesitou antes de parar.
Garota pare de hesitar,
Me de uma chance pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário