Postagens populares

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Garota.




Você lembra quando eu te fiz sentir?
Palavras sinceras que abalou o seu coração
Eu não vi, mas eu sei que já te fiz sorrir.
O forte bater no meu peito quando segurou minha mão
Você já sabia que essa historia não ia proceder
Você nunca se esqueceu de lembrar que era pra esquecer.

Você não sabe o quanto caminhei até você
E não sabe o quanto vou caminha pra desaparecer,
Eu me perco toda vez sem saber pra que lado devo ir.
Preso e paralisado diante de seus olhos esverdeados.
Distante de você, mas tão perto quando vou dormir.
Talvez eu jamais consiga te tirar dos meus sonhos.

Talvez você seja mais, mais do que eu possa entender.
Talvez eu ganhe mais, se não desistir, se não deixar pra trás.
Quero saber se ainda falta muito para chegar até você .
Eu já remei contramaré, eu já corri na contramão.
Mas por querer se rápido demais, não cheguei no seu coração

Não tente mais me fazer parar, pois parado já vou ficar.
sei que nada que eu fiz valeu e tudo que eu posso fazer é esperar
Então, pare de imaginar, pare de me negar.
Você me conhece mais, sabe que eu sou um bom rapaz.
Pare de se orgulhar e ceda o espaço vazio no seu peito,
Deixe eu te fazer feliz do meu jeito,
Deixe eu me desculpar por ocupar o seu lugar,
Deixe-me consertar e apagar o que passou.
Então deixe eu te amar quando você precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário